25 anos turbinando a Fenasucro & Agrocanavoltar

Publicado em : 14/08/2017
25 anos turbinando a Fenasucro & Agrocana
As turbinas expostas no estande da TGM sempre chamam a atenção dos visitantes

Esta será a 25ª participação da TGM Turbinas, que faz da Fenasucro & Agrocana seu palco de lançamentos

Este ano, a Fenasucro & Agrocana, maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo, realizada em Sertãozinho, SP, completa 25 anos, e a TGM Turbinas participa desde sua inauguração. “Estamos presentes a 25 edições”, dizem satisfeitos os dirigentes da empresa. Segundo eles a exposição na Fenasucro & Agrocana é uma forma de estar perto dos clientes e de futuras oportunidades. Além disso, ali se encontram profissionais e amigos do setor.

“A feira, para nós, não se resume apenas ao estande. Nossas fábricas são preparadas para receber a todos que apreciam nossas tecnologias. Por exemplo, é comum recebermos visitantes na parte da manhã, e a tarde acompanha-los na feira”, contam.

Na Fenasucro & Agrocana, a TGM expões seus principais produtos, as tecnologias mais novas e que apresentem a melhor solução e disponibilidade operacional ao cliente. “Nosso retorno é sempre muito positivo, por isso acreditamos tanto em seu potencial.”

A maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo é o principal palco dos lançamentos da TGM. “Em 2017, vamos focar no nosso novo serviço chamado de Engenharia Operacional. Uma oportunidade, sem custo, do cliente aumentar seus lucros ou de diminuir seus gastos através da maximização sua geração de energia.”

Para a TGM muitos foram os momentos marcantes nesses 25 anos de Fenasucro & Agrocana. “Desde o início das nossas atividades, que coincidem com início da Fenasucro, a feira vem fortalecendo a marca da TGM. Nós crescemos junto com a feira, pois saímos de um galpão de 200m² para um parque fabril de 72mil m², duas filiais no país e uma na Alemanha. Todos os anos são significativos para nós na Fenasucro, pois em cada edição nos fortalece ainda mais junto ao mercado.”

A empresa destaca seu crescimento no setor sucroenergético ao longo dos anos e alguns fatos de pioneirismos que foram amplamente apresentados dentro das edições da Fenasucro:
1996 – lançamento da primeira turbina fabricada pela TGM;
1997 – lançamento de serviços de transformação de simples para multiestágio;
1999 – venda e exportação da primeira turbina TGM;
2002 – venda da primeira turbina de alta pressão e temperatura;
2004 – lançamento dos planetários para alicação em moendas e difusores;
2006 – apresentação da tecnologia das turbinas de reação;
2007 - venda do maior planetário fabricado para o setor sucroenergético;
2011 – comemoração dos 20 anos da TGM;
2013 – lançamento do planetário G3full;
2015 – venda das turbinas para o maior planta de cogeração brasileira;
2016 – lançamento do ST SuperTurbo.

Os dirigentes da TGM salientam que a Fenasucro & Agrocana, além de ser a maior feira sucroenergética do mundo, também atende outros segmentos (celulose, alimentos, petróleo e gás), e é nítido o aumento de visitantes dessas áreas, inclusive de outros países. Outros atrativos da Feira apontados pelos executivos da TGM, são as palestras técnicas e as oportunidades de negócios. “Tudo isso, estimula a cadeia produtiva de forma geral, ainda mais nesse cenário de retomada do setor sucroenergético.” A TGM aguarda a visita de seus clientes e amigos nesta 25ª Fenasucro & Agrocana.

Serviço:
25ª FENASUCRO & AGROCANA
Data: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário: terça a sexta-feira das 13h às 20h
Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP
Informações e credenciamento: www.fenasucro.com.br


Fonte: CanaOnline
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •