Alcoeste começa a produzir açúcar
11-05-2017

Alegria de Kosuke Arakaki com o primeiro Açúcar da ALCOESTE para guardar em sua sala: um sonho realizado
Alegria de Kosuke Arakaki com o primeiro Açúcar da ALCOESTE para guardar em sua sala: um sonho realizado

A fábrica de açúcar começou a funcionar em 26 de abril

A safra 2017/18 é especial para a Alcoeste, localizada em Fernandópolis, SP, é que este ano, a unidade, que até então funcionava apenas como destilaria, passou a produzir açúcar.

Em 26 de abril, a família Arakaki, proprietária da empresa, e seus funcionários, compartilharam a grande emoção de ver a fábrica de açúcar da Alcoeste em funcionamento. Luís Antonio Arakaki, diretor-presidente, conta que produzir açúcar era um grande sonho da família, e que agora foi realizado.

A expectativa de moagem da Alcoeste para esta safra é repetir os números recorde alcançado no ano anterior: cerca de dois milhões de toneladas de cana-de-açúcar, sendo que em torno de 40% a 50% da matéria-prima deverá seguir para a produção de açúcar, que entrará no mercado com a marca Santa Rita.

Veja mais informações na revista Digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones - Android ou IOS.