Caravanas da Fenasucro estimulam geração de novos negóciosvoltar

Publicado em : 18/06/2014
Caravanas da Fenasucro estimulam geração de novos negócios

Projeto idealizado pelos organizadores do evento reúne profissionais das principais regiões produtoras de cana-de-açúcar do país
Diversos setores da cadeia sucroenergética já se preparam para a edição de 2014 da Fenasucro, maior evento do mundo do segmento que acontece em Sertãozinho/SP, no Centro de Eventos Zanini, entre os dias 26 e 29 de agosto. Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, em conjunto com o CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), a Feira registra a confirmação de aproximadamente 20 caravanas que vêm conferir as novidades tecnológicas e os seminários programados durante o evento. Além de facilitar o acesso destes profissionais à feira, as caravanas são estrategicamente realizadas nas principais regiões produtoras de cana-de-açúcar ou que possuem ligação com o setor sucroenergético do país, contribuindo para a geração de novos negócios durante o evento.
“São aproximadamente 1.500 pessoas vindas de estados como São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Através de estudos, conseguimos reconhecer o nosso público alvo facilitando seu acesso à feira e promovendo a geração de negócios através da junção entre mercado/consumidor”, conta Gabriel Godoy, diretor da Fenasucro.
Segundo ele, cada cidade possui um coordenador que, além de organizar a excursão, fornece todas as informações necessárias para que o visitante/comprador seja acolhido pelo evento da melhor forma possível. “A Fenasucro possui uma ampla abordagem em diversos processos e setores do segmento sucroenergético. As pessoas que chegam ao evento por estes grupos possuem um acesso diferenciado à feira, recebem as credenciais antecipadamente, se organizam para visitar o que realmente as interessam, entre outras facilidades”, conta.
Determinadas com base em cidades que possuem usinas e empresas ligadas ao setor, as excursões também facilitam a locomoção desse respectivo público. “É também um meio seguro e prático aos profissionais que precisam de agilidade, mas não querem perder as novidades da Fenasucro”, conta Godoy. Entre as cidades já confirmadas estão: Dourados, Barra Bonita, Araraquara, Uberaba, Mococa, Frutal, Novo Horizonte, São José do Rio Preto, entre outras.
Sobre a FENASUCRO
A 22ª edição da FENASUCRO acontecerá de 26 a 29 de agosto em Sertãozinho/SP no Centro de Eventos Zanini, com previsão de receber cerca de 550 expositores e mais de 35 mil visitantes. A FENASUCRO é o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético. O principal encontro entre produtores, profissionais e os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana-de-açúcar, um evento completo que oferece aos visitantes a oportunidade de explorar toda a cadeia de produção: preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados transporte e logística do produto e subprodutos da cana-de-açúcar.


Fonte: Gerência de Comunicação - Reed ExhibitionsAlcantara Machado
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •