Com bom momento da commodity, Jalles Machado está construindo fábrica de açúcar na Unidade Otávio Lage
09-12-2016

A Jalles Machado terminar o ano de 2016 mais do que nunca empolgada em produzir açúcar. Os bons preços da commodity rentabilizaram bem a empresa. E para 2017, a expectativa é que o produto continue remunerando bem. “Já fixamos mais de 60% de nossa produção de açúcar para o próximo ano, fora o orgânico. Quando tivemos a alta de preços, conseguimos fixar muito em bons patamares”, relata Otavio Lage de Siqueira Filho, diretor presidente da companhia.

Com tanta empolgação, a empresa manteve em andamento a construção de uma nova fábrica de açúcar, que está sendo erguida junto à UOL (Unidade Otávio Lage). “Nosso objetivo é aproveitar o bom momento do açúcar. Inclusive, nesta unidade, vamos desviar um pouco da cana usada na produção de hidratado para produzir açúcar.” A fábrica, que está recebendo investimentos de R$ 60 milhões, tem capacidade de produção de 15 mil sacos/dia.

Veja mais notícias na Revista CanaOnline, visualize no site ou baixe grátis o aplicativo para tablets e smartphones – www.canaonline.com.br.