Desafio de produtividade quer provar que a cana pode mais
27-10-2014

Enquanto a produtividade de culturas como milho e soja cresceram de forma relevante desde os anos 2000, a cultura da cana-de-açúcar tem sua produtividade estagnada. Para o CTC (Centro de Tecnologia Canavieira) e para a BASF, está na hora de iniciar a virada do jogo.

Para impulsionar o setor sucroenergético a reverter esse quadro, CTC e BASF se uniram e lançam o 1º. Desafio de Produtividade da Cana – CANAMAX – CTC/BASF - Soca da Safra 2014/2015.
O desafio é aberto para os clientes BASF. As unidades interessadas devem conferir o regulamento completo no site www.desafiocanamax.com.br e fazer a inscrição de 05 de setembro até 31 de outubro de 2014 (ou até que o programa atinja 30 inscrições).
O programa terá duas diferentes categorias para participação:
• 1º) Cana Soca (de plantio de 18 meses) - CTC15 em Solo Restritivo
• 2º) Cana Soca de CTC2, 4 ou 20 em Solo Responsivo

“Os interessados poderão participar em uma ou nas duas categorias, desde que as inscrições sejam independentes”, comenta Virgílio Vicino, gerente de marketing do CTC.
Confira matéria completa na edição 13 da CanaOnline, na editoria Pesquisa & Desenvolvimento. Visualize a revista no site ou baixe grátis o aplicativo para tablets e smartphone – www.canaonline.com.br