Em área maturada, Araporã Bioenergia alcançou 132,48 kg de ATR/ha, contra 126,44 kg de ATR/ha da testemunha
08-06-2017

A Araporã Bioenergia foi outra unidade que alcançou excelentes resultados na área destinada ao MultiplicAção, realizado pela Syngenta, com o objetivo de mostrar ganhos com o uso do maturador Moddus. Na área maturada, a Empresa alcançou 132,48 kg de ATR/ha, contra 126,44 kg de ATR/ha da testemunha, uma diferença de 6 kg de ATR/ha.

Segundo o engenheiro agrônomo da área de fito sanidade da Usina, José Carlos Costa, nas condições testadas, houve ganho em ATR com grande retorno sobre o investimento, sendo que o produto se mostrou como boa opção, em especial pelas características de seletividade e flexibilidade. A unidade, localizada no município mineiro de mesmo nome, alcançou o quarto lugar no Desafio MultiplicAção.

Veja matéria completa na editoria Tecnologia Agrícola na edição 42 da revista Digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones - Android ou IOS.