Energia também é destaque na 25ª Fenasucro & Agrocanavoltar

Publicado em : 15/08/2017
Energia também é destaque na 25ª Fenasucro & Agrocana

Na Feira, a CPFL oferece soluções em energia que trazem novas fontes de receita, economia e segurança energética para usinas de biomassa

Energia é um dos produtos da cana-de-açúcar, por isso, equipamentos, produtos e serviços dirigidos à produção de energia por meio dos subprodutos da cana, transmissão e comercialização, também têm espaço na Fenasucro & Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo, que acontece há 25 anos em Sertãozinho, SP.

Desde 2012, o Grupo CPFL Energia participa da Fenasucro & Agrocana, Daniel Marrocos, presidente da CPFL Brasil, salienta que a empresa tem um relacionamento próximo com o setor sucroenergético, iniciado há mais de 30 anos. “Oferecemos soluções em energia que trazem novas fontes de receita, economia, segurança energética e sustentabilidade para usinas de biomassa de todo o País. Essas soluções incluem a comercialização de energia no Mercado Livre, a gestão de energia, a eficiência energética, a geração distribuída e os serviços de engenharia, maximizando assim os benefícios de cada uma dessas frentes.”

O Presidente da CPFL Brasil explica que a participação na feira é mais uma oportunidade de a empresa divulgar a marca e estreitar o relacionamento de longo prazo que tem com toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético. “Ter esse relacionamento próximo nos permite entender as suas necessidades para construirmos soluções em energia que as atendam hoje e no futuro. Recebemos clientes e parceiros comerciais em nosso stand para abordarmos o mercado, apresentar o nosso portfólio de produtos e soluções, fechar novos negócios e desenvolvermos novas parcerias.”

Em cada participação na Fenasucro & Agrocana, segundo Marrocos, surgem insights para o desenvolvimento de novas soluções em energia, vindos de contatos e da parceria que têm com os expositores e visitantes da feira. “Momentos como esses são importantes para nós”, diz o Presidente da CPFL Brasil ressaltando a importância da Feira. “Reunir toda a cadeia do setor por alguns dias é a oportunidade de discutirmos os desafios comuns a todos, conhecermos as últimas novidades e as tendências de mercado e identificamos quais necessidades deverão ser atendidas hoje e nos próximos anos.”

No estande da CPFL na na Fenasucro & Agrocana, o visitante encontrará uma gama completa de soluções em energia que podem integrar diversas frentes para maximizar a rentabilidade, a eficiência, a segurança energética e a sustentabilidade da usina e ainda criar novas fontes de receita e obter mais previsibilidade no faturamento. Uma dessas iniciativas, destaca Marrocos, é a comercialização de energia incentivada no Mercado Livre, hoje com preços convidativos para as usinas que ainda não atuam nesse mercado. “Com nossa Gestão de Energia e a modalidade Comercializador Varejista, a usina tem mais facilidade de operação e ferramentas para melhorar a gestão da energia comercializada. A CPFL oferece também diversos produtos de eficiência energética e geração distribuída. Com os serviços de engenharia, a usina pode contar com a construção e a manutenção de linhas, cabines e subestações.”

Em sua participação nesta 25ª Fenasucro & Agrocana, Marrocos informa que a CPFL procura integrar cada vez mais seus produtos para maximizar os benefícios da solução para consumidores e parceiros comerciais. “Parte da receita proveniente da venda de energia incentivada no Mercado Livre pode viabilizar uma solução de retrofit da caldeira, por exemplo.” Para saber mais, basta visitar o estande da CPFL Energia.

Serviço:
25ª FENASUCRO & AGROCANA
Data: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário: terça a sexta-feira das 13h às 20h
Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP
Informações e credenciamento: www.fenasucro.com.br


Fonte: CanaOnline
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •