Expositores vivem a expectativa da abertura da 25ª Fenasucro & Agrocanavoltar

Publicado em : 16/08/2017
Expositores vivem a expectativa da abertura da 25ª Fenasucro & Agrocana

Sermasa Equipamentos Industriais se prepara para fazer bonito na maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo


A agroindústria sucroenergética vive a expectativa da semana que antecede a 25ª Fenasucro & Agrocana, a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo. Enquanto os visitantes se preparam para o show, as empresas expositoras supervisionam a montagem do estande e acertam os últimos detalhes para fazerem bonito nessa imensa vitrine de tecnologia.

É o caso da Sermasa Equipamentos Industriais Ltda, empresa de Sertãozinho, que iniciou suas atividades em 2006 e atua na fabricação e montagem de sistemas de extração de caldo por meio de Difusores de cana, sistemas de Geração de vapor e Termo-elétricas, fabricação e montagem de Caldeiraria especializada de equipamentos do preparo de caldo, Fábrica de açúcar, Fermentação, Tancagem para armazenamento de álcool e outros equipamentos complementares.

Ronaldo Justo Santoro, diretor de Operações da empresa, conta que participam da Fenasucro & Agrocana desde 2011. O objetivo é apresentar as novidades tecnológicas ao mercado, além de manter e estabelecer novos contatos com clientes e fornecedores brasileiros e estrangeiros. Para Santoro, a Fenasucro & Agrocana é extremamente importante para o setor, pois tem a responsabilidade de expor as principais empresas envolvidas no mercado sucroalcooleiro, mostrando a todos que o Brasil continua sendo uma das maiores potências tecnológicas do mundo.

Para o expositor, segundo Santoro, a Feira não promove retorno direto, o qual pode ser medido. “Mas, com certeza, o retorno indireto que ela proporciona é excelente e estamos satisfeitos com o mesmo.” Aproveitando a visibilidade e o público qualificado proporcionados pela Fenasucro, em 2016, a Sermasa Fenasucro lançou sua empresa de engenharia de caldeiras, juntamente com a linha de serviços e produtos voltados para a produção de vapor e energia.

Mas para Santoro, os dois momentos mais marcantes da participação da Sermasa na Fenasucro & Agrocana, foi quando participaram pela primeira vez da Feira, em 2011, e quando mudaram o stand para a rua principal do pavilhão 1. “Foi quando mudamos completamente a visibilidade da nossa empresa na Feira”, informa Santoro.

Serviço:
25ª FENASUCRO & AGROCANA
Data: 22 a 25 de agosto de 2017
Horário: terça a sexta-feira das 13h às 20h
Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP
Informações e credenciamento: www.fenasucro.com.br


Fonte: CanaOnline
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •