O setor perde Luiz Guilherme Zancanervoltar

Publicado em : 27/06/2016
O setor perde Luiz Guilherme Zancaner

Presidente do Grupo Unialco e ex-presidente da UDOP

O empresário Luiz Guilherme Zancaner, presidente do Grupo Unialco e ex-presidente da UDOP morreu na noite de ontem (26) em um grave acidente na estrada vicinal Ângelo Zancaner, próximo à usina em Guararapes. A diretoria da UDOP manifesta pesar pelo falecimento de seu ex-presidente e amigo, "um empresário de uma visão de futuro extraordinária que alçou a UDOP como entidade prestadora de serviços e com representação em todo o território nacional", destacou o presidente executivo da entidade, Antonio Cesar Salibe. Zancaner presidiu a UDOP entre 1997 e 2006.

O acidente que o vitimou ocorreu por volta de 22 horas deste domingo, quando ele perdeu o controle da caminhonete que dirigia e sofreu vários capotamentos, morrendo no local. Zancaner estava sozinho no veículo.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Segundo a secretaria da Unialco, o corpo deve ser liberado nas próximas horas do IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, sendo encaminhado para velório, inicialmente, na Câmara Municipal de Guararapes e após deve ser trasladado para São Paulo, onde deve ocorrer a cremação.

Perfil

Luiz Guilherme Zancaner era formado em economia pela Universidade Mackenzie. Agropecuarista no Mato Grosso do Sul desde 1978, ajudou a fundar as usinas Unialco (Guararapes) em 1983, e Alcoolvale (Aparecida do Taboado/MS) em 2000. Desde 1995 presidia o Grupo Unialco. Foi presidente da UDOP entre 1997 e 2006.

Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias

Veja mais informações na revista Digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones - Android ou IOS.


Fonte: CanaOnline
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •