Porque visitar a 25ª Fenasucro&Agrocanavoltar

Publicado em : 09/08/2017
Porque visitar a 25ª Fenasucro&Agrocana

Antonio Eduardo Tonielo diz que, na Fenasucro&Agrocana o visitante se atualiza sobre a parte industrial e a agrícola, e isso é fundamental

Antonio EduardoTonieloé um dos empresários mais bem-sucedidos do setor sucroenergético, entre suas funções está a de presidente do grupo Virálcool, com três unidades sucroenergéticas; da Copercana- Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo; da Cooperativa de Crédito SicoobCocred; e do Sindicato Rural de Sertãozinho.
Por isso, é bom dar atenção aos conselhos de Toninho Tonielo. Um deles diz respeito a importância do profissional, empresário ou produtor estar sempre bem informado sobre os assuntos do setor, novas práticas e tecnologias. “Eu acho que é preciso acompanhar o que acontece, e estar a par das novidades. Por isso, é importante participar das feiras do setor. E ao visitar a Fenasucro&Agrocana, o público se atualiza tanto na parte industrial quanto na agrícola. Fica por dentro das soluções para melhorar a sua produção.”

Tonielo é presidente da Agrocana, a feira que completa a Fenasucro, e que é voltada para a área agrícola. Para Tonielo,no sentido de o setor ter maior aproveitamento e melhor desempenho é preciso que haja uma junção, um envolvimento da área industrial, agrícola e o produtor de cana.

O empresário diz que, a cada ano se surpreende com as novidades tecnológicas apresentadas nas feiras. “Elas meimpressionam, chamam a minha atenção. Todo ano tem novidade. Têm muitas soluções no mercado à disposição do setor, basta conferir”, observa Tonielo.

Aproveite as dicas de Tonielo e participe da 25ª Fenasucro&Agrocana – a maior feira de tecnologia sucroenergética do mundo.

Serviço:
25ª FENASUCRO & AGROCANA
Data: 22 a 25 de agosto de 2017
Local: - Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP
Credenciamento antecipado gratuito -http://www.fenasucro.com.br/Credenciamento/

 


Fonte: CanaOnline
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •