Tereos em busca de Jovens Talentosvoltar

Publicado em : 11/05/2017
Tereos em busca de Jovens Talentos

Estudantes de cursos de graduação podem se inscrever no programa de estágio da empresa até 24 de maio

A Tereos Açúcar e Energia Brasil, uma das maiores empresas do setor sucroenergético brasileiro e pertencente ao Grupo Tereos, recebe, até 24 de maio, inscrições para mais uma edição do programa Jovens Talentos.

O programa de estágio é direcionado a estudantes que estejam cursando graduação em Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharias Elétrica/Eletrônica, Engenharias Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção, Matemática, Psicologia, Publicidade/Comunicação, Relações Internacionais, Serviço Social, Técnico em Química e Técnico em Nutrição/Alimentos.

Serão disponibilizadas 30 vagas para atuação em todas as unidades do Grupo, nas áreas Industrial, Agrícola, Supply Chain e Comercial. Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos, explica que, após o término das inscrições, os candidatos que atenderem aos pré-requisitos solicitados receberão as provas online de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e inglês/francês. Em seguida, haverá dinâmica de grupo e entrevista presencial.

O programa, com início previsto para julho de 2017, tem duração de 12 meses, com seis horas diárias de estágio em uma das unidades Tereos. Os selecionados são beneficiados com bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte, restaurante na empresa e vale-alimentação.

Rui enfatiza que existe a possiblidade de permanência na empresa após o final do programa, de acordo com desempenho e oportunidade. “O programa de estágio oferece oportunidades a estudantes com uma dose extra de energia e que queiram cultivar um futuro brilhante. Jovens que tenham atitude, agilidade, coragem, resiliência e busca pela excelência são o nosso público-alvo”, acrescenta.
As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/guarani.
________________________________________
Sobre Tereos
De origem francesa, Tereos foi o primeiro grupo estrangeiro do setor sucroenergético a investir no Brasil. É o terceiro maior produtor de açúcar no mundo (e no Brasil) e um dos maiores fabricantes globais de etanol. No estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Em dezembro de 2016, o Grupo Tereos assumiu 100% do controle da Guarani S/A, que passou a se chamar Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Ainda sob o guarda-chuva da companhia está a Tereos Amido & Adoçantes Brasil, que diversifica o portfólio com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. O Grupo Tereos coordena 49 unidades, em 16 países, com produtos distribuídos em mais de 100 países com receitas de 4,2 bilhões de euros anuais. http://www.tereosinternacional.com.br/


Fonte: CanaOnline
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •