Versão 2017 da colhedora de cana Case apresenta mais de 30 melhoriasvoltar

Publicado em : 04/05/2017
Versão 2017 da colhedora de cana Case apresenta mais de 30 melhorias

Estas visam maior qualidade da colheita, facilidade da operação e redução do consumo de combustível

 A Case IH aproveitou a Agrishow 2017 para apresentar ao mercado a versão 2017 da colhedora de cana Séries A8000 e A8800. As máquinas chegam oferecendo economia de até 4% de combustível, em média, quando comparadas às fabricadas anteriormente.

O especialista de marketing de produto para colhedoras de cana da Case Ih, Regis Ikeda, apresenta em detalhes as novidades da versão. Entre elas, destaca-se o sistema que controla automaticamente a rotação do ventilador do sistema de arrefecimento. Ele se baseia nas temperaturas do ar de admissão, água e óleo para que o ventilador se ajuste à velocidade de rotação com o menor gasto de potência e, assim, economize combustível.
Há também a nova função “Auto Turn”, um sistema automatizado de acionamento e de desligamento das funções de colheita a cada manobra que proporciona menor consumo de combustível e menor desgaste dos componentes. Este item é de extrema importância, já que, em média, as colhedoras de cana passam de 10% a 30% do tempo realizando manobras. A tecnologia consegue substituir dez acionamentos do operador por apenas um
O sistema Anti Drift também é novidade. Ele corrige, em até 10% para cada lado e com regulagens de 1% em 1%, de forma automática e gradual a direção da colhedora. Bastante útil em canavial tombado, área com declive ou curvilíneas. As câmeras operacionais eView, localizadas nas laterais direita, esquerda e na parte inferior da máquina, dispensam que o operador tenha que ficar olhando para trás para conferir a descarga do elevador e possibilitam visualizar a qualidade do corte de base.

Veja em: https://www.facebook.com/canaonline.com.br/videos/1091347474342086/

 

 


Fonte: CanaOnline
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •