A Biosev não confirma a notícia de que irá paralisar duas de suas usinas
14-04-2015

A companhia iniciará a safra 2015/2016 utilizando suas 11 unidades operacionais


A semana passada o FaceBook da CanaOnline retransmitiu notícia de outro veículo de comunicação que informava: “a Raízen e a Biosev, os dois maiores grupos de usinas do setor canavieiro do País, devem iniciar a safra 2015/16 desativando duas usinas cada. A Raízen não deve moer na sua unidade de Igarapava enquanto a Biosev deve desativar a MB, localizada em Morro Agudo.”

Os dois grupos entraram em contato com a redação da CanaOnline e desmentiram a informação produzida por este outro veículo de comunicação. E nos passaram por escrito suas posições.

Raízen: "Diferentemente do informado por veículo de comunicação, a Raízen não confirma a desativação da sua unidade de produção em Igarapava. A empresa iniciará a safra 2015/2016 operando com 23 das suas 24 unidades. A única planta que teve suas atividades industriais temporariamente suspensas foi a Bom Retiro, conforme anunciado em janeiro deste ano.”

Biosev: A Biosev não confirma a notícia de que irá paralisar duas de suas usinas. A companhia iniciará a safra 2015/2016 utilizando suas 11 unidades operacionais

Veja matéria completa na próxima edição da revista CanaOnline, visualize no site ou baixe grátis o aplicativo da CanaOnline para tablets e smartphones e receba grátis as edições da revista: www.canaonline.com.br