Cocal está entre as maiores empresas do agro brasileiro, de acordo com Forbes
17-01-2023

A quarta edição da Forbes Agro100, que está disponível ao público em geral, listou as 100 maiores empresas do agronegócio brasileiro em 2022

A revista Forbes disponibilizou recentemente a quarta edição da Forbes Agro100. Uma lista com as 100 maiores empresas do agronegócio que reforça a importância desse setor na formação do PIB brasileiro. Com base no material, as empresas faturaram juntas R$ 1,38 trilhão em 2021.

Localizada no oeste paulista, a Cocal marcou presença na lista. O destaque ficou para a diversificação na produção da empresa com o etanol, o açúcar, a energia elétrica, o biogás, CO2 verde e a levedura seca - tudo oriundo da cana-de-açúcar.

“Estar presente nessa lista demonstra que o nosso trabalho, ao longo desses 42 anos, sempre foi em busca de inovação e com a participação direta dos nossos colaboradores. A Cocal continuará seus planos voltados para a agenda ASG, na produção de energia limpa e renovável, na segurança das nossas pessoas e numa contínua melhoria das atividades agrícolas e industriais”, revela o CEO da Cocal, Paulo Zanetti.

Nesta quarta edição da Forbes Agro100, a elaboração do conteúdo contou com o apoio da empresa de classificação de riscos S&P Global Market Intelligence. Confira a lista completa em: https://forbes.com.br/forbesagro/2023/01/lista-forbes-agro100-2022-as-maiores-empresas-do-agronegocio-brasileiro/?amp

Sobre a Cocal

A Cocal é uma empresa 100% nacional, produtora de cana-de-açúcar, açúcar, etanol, energia elétrica, biometano, CO2 food grade e levedura seca. Com atuação há mais de quatro décadas no setor sucroenergético, vem investindo cada vez mais em tecnologias de ponta para o aproveitamento máximo da cana-de-açúcar. Suas áreas industriais estão localizadas nos municípios de Paraguaçu Paulista e Narandiba, no oeste do estado de São Paulo.

Rafael Medina