Copersucar atualiza e simplifica o Portal de Fornecedores
14-07-2023

O Portal de Fornecedores Copersucar, plataforma desenvolvida com o objetivo de auxiliar as áreas de Suprimentos e de Logística a acessarem informações sobre as empresas que desejam prestar serviços à companhia, está sendo atualizado, com expectativa de finalização na segunda quinzena de julho.

Nesse novo formato, as empresas precisarão renovar seus cadastros anualmente, para manter atualizada a base de dados da Copersucar e para respeitar a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Os fornecedores homologados ficam habilitados a acessar a Plataforma de Compras e participar dos processos de cotação.

A plataforma permitirá, também, que a Copersucar filtre empresas por critérios de ESG – e que os fornecedores possam ser abordados individualmente, para que se adequem às novas exigências e mantenham as relações comerciais com a companhia.

Oportunidade a fornecedores locais

Além de aperfeiçoar os relacionamentos com os atuais fornecedores, o Portal abre oportunidade para interessados locais, que muitas vezes não são encontrados em mecanismos de busca via web, mas que são vizinhos às unidades, se cadastrarem espontaneamente.

Dessa forma, a companhia aumenta sua base de dados e fomenta a economia da região, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde a Copersucar atua.

Acesse o Portal de Fornecedor e cadastre-se. É simples e rápido.

Fonte: Copersucar