CTC e Basf lançam 3ª edição do Desafio Canamáxima
18-02-2016

Concurso já consagrado abre inscrições nesta segunda-feira com nova categoria para fornecedores de cana-de-açúcar

 A partir desta segunda-feira, 15 de fevereiro, aqueles que se interessam em cultivar um canavial que atinja o maior potencial produtivo possível já podem se inscrever no 3º Desafio Canamáxima. O concurso, realizado em parceria entre o CTC e a Basf, já premiou quatro usinas na primeira edição e entregará o troféu da segunda edição ao fim deste ano.

“O setor disponibiliza as mais recentes tecnologias que, comprovadamente, são capazes de elevar a produtividade do canavial. Contudo, é sabido também que o protagonista desta história precisa ser o produtor, que executa o manejo de forma correta e acredita no diferencial que as inovações podem trazer”, explica Luis Gustavo Dollevedo, diretor comercial do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira.

 Fornecedor de cana-de-açúcar também exige produtividade

A novidade desta edição fica por conta da modalidade ‘fornecedores de cana-de-açúcar’, que poderão se inscrever também a partir de hoje. “Entendemos os fornecedores de cana-de-açúcar cada vez mais como um público que também aposta em inovação e tecnologia para crescer e queremos apresentar a eles todas as possibilidades que a combinação de variedades CTC com produtos Basf pode oferecer”, comenta Carulina Oliveira, gerente de marketing cultivos (cana, citros e amendoim) da Basf.

 Não fique de fora

Para participar os interessados devem acessar o hotsite www.desafiocanamaxima.com.br e se inscrever até 31 de março. Os vencedores serão revelados em um grande evento no fim de 2016.

 Sobre o CTC - Centro de Tecnologia Canavieira

O CTC – Centro e Tecnologia Canavieira atua há mais de 40 anos no desenvolvimento e comercialização de tecnologias inovadoras para o setor canavieiro. As pesquisas abrangem os elos da cadeia produtiva de cana-de-açúcar, álcool, açúcar e bioenergia, permitindo agregar valor às diversas etapas do processo e contribuindo com a evolução sustentável do setor.

Para mais informações, acesse www.ctc.com.br