Da Mata elege novos membros da CIPA para gestão 2023-2024
23-06-2023
Nos dias 20 e 21 de junho, aconteceu a eleição dos novos membros da CIPA para gestão 2023-2024.
A apuração dos votos foi realizada logo após o encerramento da votação, na Sala de Reuniões do prédio Administrativo, na presença de um comitê formado pelos colaboradores: Juliana Feliciani Cruz, Luciane Maria Sallesse de Oliveira, Mauro Cesar de Souza, Rodrigo Pereira, Rogerio Hermes, Tatiane Viana e Silva e Luiz Felipe Hermogenes.
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é uma comissão paritária composta por representantes dos colaboradores e empregadores, e é responsável por zelar pela segurança e saúde dos trabalhadores.
A CIPA tem como objetivo promover a conscientização dos trabalhadores sobre a importância de prevenção de acidentes, elaborar planos de ação para a prevenção de riscos no ambiente de trabalho, e desenvolver atividades educativas para os colaboradores.
Parabenizamos os novos membros da CIPA, e desejamos sucesso durante a gestão 2023-2024 para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos.
Fonte: Da Mata

