Em grupo, mulheres se sentem mais valorizadas na Fenasucro & Agrocana
25-08-2016

Os vendedores precisam aprender que as mulheres também decidem sobre compras no setor sucroenergético

Aconteceu na tarde de 24 de agosto, na 24ª Fenasucro & Agrocana, o 2 º Encontro Cana Substantivo Feminino na Fenasucro, que reuniu 35 profissionais do sexo feminino que atuam no setor sucroenergético para uma visita monitorada à feira.
.
Sob o comando da jornalista Luciana Paiva, idealizadora do Encontro, as profissionais tiveram a oportunidade de conhecer tecnologias e obter novas informações em uma outra ótica.

Visitaram os estandes da Stab, Engclarian, Universidade Federal de São Carlos, Transespecialista, Valtra, Zanini e Ceise Br.

. Algumas foram pela primeira vez à Fenasucro & Agrocana, mas as que já visitaram a feira em outras oportunidades, disseram que se sentiram mais valorizadas por estarem em grupo. Contaram que quando vão sozinhas, os expositores olham com certo descaso, não veem na um cliente em potencial. Ou quando as mulheres vão acompanhada por algum homem, o vendedor dá toda a atenção para o representante do sexo masculino, achando que a mulher pode ser a esposa ou alguma assistente sem poder de decisão na hora da compra.

Isso mudou, expositores, fiquem espertos, atendam melhor as mulheres do setor sucroenergético.
As participantes adoraram a experiência e esperam por novos Encontros Cana Substantivo Feminino na Fenasucro. A 24ª Fenasucro & Agrocana acontece em Sertãozinho e termina nesta sexta-feira (26).