Funcionários são feitos reféns durante assalto em usina de Brejo Alegre
14-11-2019

Quatro homens armados e com os rostos cobertos chegaram no local e renderam quatro vigilantes e quatro bombeiros que trabalham na usina e levaram para uma casa.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba

Os funcionários de uma usina de açúcar e álcool foram feitos reféns durante um assalto em Brejo Alegre (SP). O crime aconteceu no domingo (10), mas a ocorrência foi registrada nesta terça-feira (12) na Polícia Civil da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, quatro homens armados e com os rostos cobertos chegaram ao local e renderam quatro vigilantes e quatro bombeiros que trabalham na usina e levaram para uma casa na usina.

Um segurança, também funcionário da usina, chegou ao local e percebeu que não tinha mais ninguém lá. Ele ligou para os funcionários para ver se estava tudo bem, eles atenderam, e por orientação dos criminosos, falaram que nada tinha acontecido.

Ainda segundo informações da ocorrência, registrada por um dos vigilantes, a casa que as vítimas foram levadas tinham ao menos 10 homens com os rostos cobertos.

As vítimas só conseguiram sair do local depois da chegada da polícia. A corporação ainda não sabe se alguma coisa foi levada do local.