Gabriela de Carvalho Toledo é um exemplo de crescimento profissional na Bioenergética Aroeira
17-04-2025

Confira a história de Gabriela na 2ª edição do livro Mulheres da Cana-de-Açúcar. Baixe grátis clicando no link: https://www.canaonline.com.br/conteudo/livro-mulheres-da-cana-edicao-2.html
Gabriela de Carvalho Cad Vieira Toledo é parte importante da história da Bioenergética Aroeira. Uma das primeiras colaboradoras a ser contratada, começou como recepcionista, mas aos poucos foi galgando degraus na empresa. Hoje, ocupa o posto de Coordenadora de Tesouraria.
Natural de Tupaciguara, Gabriela cresceu junto a Bioenergética Aroeira. Conforme a empresa ganhava escopo, a profissional assumia mais e mais responsabilidades. Sua história, inclusive, é conhecida e admirada por grande parte da população local. “Entrei para trabalhar na recepção. Mas, conforme as demandas da empresa aumentavam, me atribuíam mais funções.”
Devido ao seu bom trabalho, Gabriela foi rapidamente alocada na área financeira, onde passou a ser responsável pelos fechamentos mensais de fluxo de caixa, elaboração de todo processo de contas a pagar/receber e realização dos pagamentos dos fornecedores de cana.