Kátia Abreu foi uma decepção para o agronegócio
09-06-2016

Andrade salienta que também vive a expectativa de mudanças favoráveis para o setor sucroenergético

Como a maioria dos brasileiros, AlexandreAndrade, presidente da União Nordestina dos Produtores de Cana (Unida), torcepara que este país mude, para que todos os políticos envolvidos em corrupção sejam punidos. “E que tenhamos um governo competente. O país precisa de boa gestão”.

Andrade salienta que também vive a expectativa de mudanças favoráveis para o setor sucroenergético. “O aumento da Cide será uma boa notícia para nós”, diz. Também tem boa expectativa em relação a Blairo Maggi como Ministro da Agricultura. “É um produtor rural, entende do negócio, isso nos dá esperança. Porém, também tínhamos boas expectativas com a Kátia Abreu, produtora rural, presidente da CNA (Confederação da Agriculturae Pecuária do Brasil), mas foi frustração. Acho que ela estava no cargo mais por um projeto pessoal do que pelo agronegócio.”

Veja matéria completa na editoria Capa na edição 33 da revista Digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones - Android ou IOS.