Luana Domingues, da Jalles, será debatedora do 14º Cana Substantivo Feminino
18-02-2026

O Encontro acontece em 26 de março de 2026 e a inscrição pode ser feira clicando nesse link: https://www.sympla.com.br/evento/14-encontro-cana-substantivo-feminino/3304875

Formada em Administração, com MBA em Controladoria, Auditoria e Gestão Financeira e Gerenciamento de Projetos, Luana Angélica Delfino Domingues iniciou sua vida profissional no setor bioenergético em 2018, na São José Agroindustrial, como Controller e Gerente Financeira.

“Meu sentimento em integrar esse setor é motivo de alegria, orgulho e propósito, por integrar um segmento de relevante impacto econômico, social e ambiental para o país. É um ambiente que me desafia diariamente a atuar com minha melhor versão, diante da complexa dinâmica das commodities, que exige aprendizado contínuo e a constante calibração entre riscos e retornos, com responsabilidade e visão de longo prazo”, salienta.

Luana explica que a área Financeira e de Relações com Investidores é fundamental para transformar estratégia em valor, por meio da gestão do capital e da alocação eficiente dos recursos. Impulsiona o crescimento com disciplina financeira e amplia o acesso ao capital, fortalecendo a solidez da companhia. Além de exercer um papel estratégico na comunicação com o mercado, fortalecendo o relacionamento com investidores ao conectar resultados, visão de longo prazo e expectativas, ampliando a confiança e credibilidade do negócio.

“É profundamente inspirador ocupar um espaço historicamente majoritariamente masculino, como o mercado financeiro. Estar nessa posição reforça meu compromisso em abrir caminhos para mais mulheres em posições estratégicas, ampliando a diversidade de perspectivas e contribuindo para a construção de organizações mais sólidas e sustentáveis”, ressalta Luana, que será debatedora do painel:

ELAS PRODUZEM COM EXCELÊNCIA

A atuação diferenciada de mulheres do campo à indústria, contribuindo para a sustentabilidade da atividade