Lucília Saad leva a Khanna mundo afora
28-03-2025

Ela e seu marido, Rubens, são desbravadores de sabores, navegando pelos sete mares para levar o sabor do Brasil ao mundo
Dona de uma vitalidade admirável e grande poder de criação, Lucília Saad é uma perfeita representante das mulheres da cana-de-açúcar, as quais têm o dinamismo e polivalência entre seus diferenciais. Não é à toa que Lucília é pernambucana, filha do ‘estado mãe’ da cultura canavieira no Brasil.
Formada em administração de empresas e ampla experiência nas áreas de Marketing e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), atuou cerca de 16 anos em indústrias automotivas e farmacêuticas. E com seu marido Rubens, em 2004, criou uma consultoria de novos negócios, com foco nos setores alimentício e farmacêutico.
Mas Lucília sempre teve como paixão a gastronomia, já Rubens vem de uma família de produtores de cana-de-açúcar, no interior paulista, com mais de 70 anos de ligação com a atividade. E a cana é danada, ela instiga as pessoas a inovarem. Esse contato com a cana-de-açúcar os inspirou a dar uma guinada profissional.
Como são produtores de cana em menor escala, resolveram buscar maneiras de agregar valor a matéria-prima. Investiram em pesquisas de mercado para avaliar as oportunidades disponíveis. Ao analisar tendências globais, concluíram que os consumidores estão cada vez mais interessados em alimentos saborosos e nutritivos, especialmente produtos plant-based e gourmet.
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