O CTC tem projetos para recolhimento da palha da cana
27-07-2015

O CTC possui projetos em fase comercial para o processamento industrial de palha de cana-de-açúcar, tanto para a rota de palha solta – cuja estrutura industrial de separação e processamento denomina-se como Sistema de Limpeza a Seco – quanto para a rota de palha enfardada.

Henrique Mattosinho D’avila explica que, no caso da palha enfardada destaca-se a construção da planta de demonstração em escala comercial na usina Ferrari, com capacidade de processamento de 100.000 t de palha/safra, a qual deve iniciar as operações em julho de 2015. “Além disso, apoiado pelos 40 anos de experiência nesse segmento, o CTC entrega ao mercado uma solução que visa a otimização do aproveitamento de palha de cada usina, considerando os aspectos agronômicos, agrícolas e industriais, garantindo a sustentabilidade do sistema.”

Veja matéria completa na edição atual da CanaOnline, editoria Capa. Visualize ou baixe o pdf da edição no site: www.canaonline.com.br. Ou baixe grátis o aplicativo para tablets e smartphones e carregue as edições no celular