O que o setor espera do governo Temer
07-06-2016

Políticas de Estado com um horizonte de pelo menos vinte anos

“Queremos ter um horizonte de pelo menos vinte anos, tanto em política tributária, como energética”, salienta Jorge

“Sempre é complicado um governo de transição, que tem pouco tempo para trabalhar e que precisa fazer muito. No entanto, pelo menos na área econômica e internacional, Temer escolheu nomes interessantes, como Henrique Meirelles e José Serra. Mas essa história de governo de coalizão é sempre um inferno num país que não tem lideranças, nem tradição, e onde a moralidade é fluida. Mas acredito e quero acreditar que vai dar certo, que Temer vai conduzir o país a bom termo”, dizJorge dos Santos, diretor executivo do Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso(Sindálcool-MT)

Para o setor sucroenergético, Jorge espera de Temer políticas de Estado. “Queremos ter um horizonte de pelo menos vinte anos, tanto em política tributária, como energética. Inclusive com posicionamento do governo brasileiro quanto a políticas que cumpram o que o país assumiu de compromisso na COP-21, no ano passado, em Paris.”

Veja matéria completa na editoria Capa na edição 33 da revista Digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones - Android ou IOS.