Produtores da Coplacana se atualizam e acessam novas tecnologias no primeiro dia do 3º. AgroEncontro
30-03-2016

Atingir o produtor de cana é um dos focos principais do AgroEncontro, cuja terceira edição começou hoje, na Fazenda Experimental da Ourofino, em Guatapará, SP. Até a próxima sexta-feira, o evento também receberá cooperados da Copercana, da Coplana e da Coopercitrus, além de outras entidades representativas dos fornecedores de cana.

O 3º. AgroEncontro, que também vai receber inúmeros profissionais de grandes grupos sucroenergéticos do Centro-Sul, deverá reunir nos quatro dias de evento cerca de 1.200 pessoas.
Nesta edição de 2016, a estrutura do encontro foi reformulada com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda mais agradável aos participantes e expositores de tecnologias.
O evento oferece novidades em máquinas, defensivos agrícolas, e variedades de cana em atividades técnicas e teóricas.
“É um dia enriquecedor para os profissionais, pois há uma programação assertiva e direcionada, que contempla as principais práticas e conteúdos da área, trazendo as tendências do mercado. Este ano, toda a área experimental do encontro foi remodelada, bem como a recepção”, afirma Everton Molina Campos, Gerente de Marketing e Inteligência Competitiva da Ourofino Agrociência.
Outra atração do evento são as palestras diárias proferidas pelo engenheiro agrônomo Marcos Fava Neves.
O objetivo do AgroEncontro é disseminar o conhecimento ao homem do campo e garantir a oportunidade de debate sobre como o uso de novas tecnologias impacta o agronegócio.

Veja mais notícias na Revista CanaOnline, visualize no site ou baixe grátis o aplicativo para tablets e smartphones – www.canaonline.com.br.