Raízen lança seu relatório anual em formato digital
03-11-2016

A Raízen lançou seu Relatório Anual referente à safra 15/16, com uma grande novidade: ele agora é 100% digital.
São Paulo, 01 de novembro de 2016 – Gerar inovação para facilitar a vida das pessoas é uma das premissas de negócio da Raízen e o novo formato do relatório anual traz exatamente isso: informações, conquistas e desafios da Companhia, dentro dos nossos dispositivos móveis, de forma simples e rápida de ser acessada.
O Relatório Anual traz os principais destaques da Raízen em seu 5º ano de atuação, nos aspectos econômico, ambiental e social. Esta é a peça mais completa sobre a companhia que reforça aspectos de sua cultura, resultados e geração de valor em toda a cadeia.
Para o processo de materialidade, a Raízen ouviu seus principais stakeholders para entender quais eram os temas que deveriam ser abordados neste relato, criando um diálogo aberto e claro com estes públicos.
Acesse o novo site e conheça um pouco mais sobre a Raízen. (link para www.raizen.com/relatorioanual )
Sobre a Raízen
A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,1 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 64 bases de abastecimento em aeroportos, 63 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25,2 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 5.800 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.