RGB Comunicação participa do projeto Braços Abertos da Pirelli
22-06-2016

Apostando no novo marketing, onde a empresa é reconhecida por suas ações e experiências que impactam as pessoas, a Pirelli encomendou uma campanha para sua agencia de conteúdo, a Mutato de SP, com o objetivo de aproveitar o destaque do Rio de Janeiro no cenário mundial. O gancho da campanha foi o fato da empresa ser cuidadora da manutenção do Cristo Redentor, ícone reconhecido mundialmente, assim como a marca.


A campanha teve a união do ícone Cristo Redentor, que é o cuidador de todos, com pessoas anônimas que fazem o bem e que também precisam ser reconhecidas.


Para gerar uma experiência diferente para os usuários foi feito um tour virtual interativo por fora e por dentro do monumento, possibilitando que os usuários interajam e acessem pontos que não são permitidos ao público.
Em pontos estratégicos foram criados Timelapses, vídeos em 360 e o coração de histórias que é um uma área interativa acessada a partir do coração do Cristo Redentor. Neste ponto o usuário tem acesso as histórias das pessoas que fazem a diferença.


A RGB Comunicação foi responsável por todo o Design, Hospedagem, Desenvolvimento e Programação do site e da API de Interação com o Google Street View. O projeto contou com um grupo de empresas que percorreram o Brasil para fazer a captação de imagens, redação de conteúdos e diversos detalhes que já fazem deste projeto um sucesso.

#RGB10ANOS
Link em nosso site em www.rgbcomunicacao.com.br/case/rgb-comunicacao-participa-do-projeto-bracos-abertos-da-pirelli.html
Confira o projeto em www.bracosabertos.com
Vídeo da Campanha: youtu.be/l2Pu16wHEwc
Matéria da Band Rio sobre o projeto: www.youtube.com/watch?v=NsiaWscfEFs