Ribeirão Energia quer ampliar atuação no setor sucroenergético
03-01-2018

Empresa vem se destacando no mercado como EPC e EPCM

Andréia Vital

O avanço do setor canavieiro em busca da retomada é cada vez mais evidente, tanto que empresas ligadas ao segmento, já manifestam interesse em investir mais para atender às demandas futuras tão promissoras. É o caso da Ribeirão Energia, empresa brasileira que vem desenvolvendo projetos de geração e comercialização de energia elétrica tendo como a principal fonte a biomassa como matéria prima.

“O balanço do ano é positivo para a empresa, com a expectativa na recuperação da economia e novas demandas surgindo”, adiantou Vagner Antonio Chagas Coelho, diretor industrial da companhia, que tem vários clientes e projetos no setor sucroenergético, entre eles, ampliação de fábrica de açúcar,adequação de tratamento de caldo, evaporação e ampliação na geração de energia em diversos clientes, obras realizadas e concluídas na safra 2017/18.

“ARibeirão Energia” desenvolve e fabrica termoelétricas em sistema Turn-key(projeto, montagem e estruturação financeira), entre outros serviços” explicou diretor comercial da companhia Fabio Balbuena Machado, comentando que a empresa, visando o crescimento energético no Brasil, investiu em tecnologia.

Em agosto deste ano a Ribeirão Energia estabeleceu parceira operacional para fabricação de equipamentos na empresa Exgen, fabricante de caldeiras e equipamentos industriais, localizada em Sertãozinho - SP, contou o executivo, afirmando que a boa perspectiva para 2018 será convertida para novos negócios no segmento canavieiro. “Apostamos muito na cana para os próximos anos”, avisou.

Veja mais informações na revista Digital CanaOnline. No site www.canaonline.com.br você pode visualizar as edições da revista ou baixar grátis o pdf.
Mas se quiser ver a edição com muito mais interatividade ou tê-la à disposição no celular, baixe GRÁTIS o aplicativo CanaOnline para tablets e smartphones - Android ou IOS.