SIAMIG Bioenergia coordenará painel sobre biocombustíveis e mobilidade sustentável em Belo Horizonte
25-09-2024
O mês de outubro começa com grandes expectativas e novidades para o setor industrial, marcado pelo evento “Imersão Indústria 2024”. O evento, que ocorre de 1º a 3 de outubro no Minascentro, em Belo Horizonte, contará com a participação de mais de 50 palestrantes para discutir temas relacionados ao setor produtivo, como gestão de negócios, energia, meio ambiente, inovação tecnológica, inteligência artificial, ESG, economia e relações de trabalho.
No primeiro dia, o presidente da SIAMIG Bioenergia, Mário Campos, moderará o painel “Biocombustíveis: Mobilidade Sustentável na Era da Descarbonização”, elaborado e coordenado pela SIAMIG Bioenergia. O painel contará com a participação dos palestrantes João Irineu Medeiros, da Stellantis, e Henrique Araújo, da Copersucar e representante do MBCB – Mobilidade de Baixo Carbono para o Brasil, que promove a transição para uma mobilidade de baixo carbono no setor de transportes.
Promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o “Imersão Indústria 2024” tem como tema “Conexões para Inspirar. Inovação para Transformar”. A programação do evento incentiva o networking entre empresas de todo o Brasil, com espaços dedicados à integração e experimentação de marcas. A edição destaca-se por promover a inovação e estimular a troca de ideias entre lideranças de diversos setores, fortalecendo a conexão entre indústria, tecnologia e sustentabilidade.
Durante os três dias, o evento contará com uma programação bastante extensa e com a presença de diversas personalidades importantes, como Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do Atlético-MG; Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro; o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé; e a filósofa e escritora Lúcia Helena Galvão, entre outros.
As empresas associadas à SIAMIG Bioenergia têm direito a um desconto exclusivo para participar do evento. Para ativar o benefício, basta acessar o link de inscrição:
Fonte: SIAMIG Bioenergia