Sueli Aguiar, da Pedra Agroindustrial no IV Cana Substantivo Feminino
21-01-2015

Valorizar e fortalecer a relação com seus funcionários são premissas para o bom desempenho empresarial e é o compromisso da Pedra Agroindustrial, empresa de agronegócio que trabalha desde 1931 para construir um cenário de desenvolvimento econômico, social e ambiental que melhore a vida das pessoas. 

Sua principal atividade é a produção de etanol, açúcar e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Possui quatro unidades produtoras, todas no estado de São Paulo: Usina da Pedra, em Serrana; Usina Buriti, em Buritizal; Usina Ibirá, em Santa Rosa de Viterbo e Usina Ipê, em Nova Independência.
E quando se fala em cuidar de pessoas na Usina da Pedra, o nome que logo vem à cabeça é o de Sueli Aguiar, profissional com mais de 30 anos de experiência na área. Sueli é gerente de Serviço Social e Comunicação da Pedra Agroindustrial e tem acompanhado o setor nessa trajetória do social à sustentabilidade. E é sobre isso, que Sueli falará em sua participação no IV Encontro Cana Substantivo Feminino, que acontece em 12 de março no Centro Cana do IAC, em Ribeirão Preto.
Sueli participará do painel: Cuidando de gente - A trajetória do social à sustentabilidade – e seus reflexos: agrega valor à marca; é diferencial na comercialização dos produtos; empresa desejada pelos profissionais; imagem valorizada pela comunidade.
A mediadora será Maria Luiza Barbosa, diretora da Ecológica ID e consultora de Responsabilidade Social da ÚNICA. E os debatedores serão: Luis Carlos Veguin, diretor de Recursos Humanos para o segmento de Energia, Açúcar e Etanol da Raízen; Confirmado; Márcia Cubas, diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade do Grupo São Martinho; Confirmada; Carla Pires, diretora de sustentabilidade da Odebrecht Agroindustrial; Confirmada.
Não perca, inscrições antecipadas grátis pelo site: www.canasubstantivofeminino.com.br